ULTRAPASSAR OS LIMITES NÃO É UM ERRO MENOR DO QUE FICAR AQUÉM DELES. ( CONFÚCIO)

A VIDA COMEÇA NO FINAL DA SUA ZONA DE CONFORTO!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Escalada em São Pedro!

Sexta feira, dia 05 de Novembro de 2011

Chegamos em são pedro a noite e nos encontramos com o Pedrinho, logo fomos ao morangão que é uma lanchonete famosíssima por seus lanches em porção gigante tomar umas e ser recepcionados pela cidadezinha que é uma delicia de se estar.

Sábado, dia 06 de Novembro de 2011

Acordamos cedo e fomos para a falésia do Terror, onde a trilha é marcada por ossos de cabeça de boi e escalamos numa rocha diferente, o arenito.. que esfarela muito.. algumas agarras se quebravam nas mãos mais era uma delicia de se escalar.

Segue uma vaquinha depois da Saída de teto pra animar :) kkk



Passamos o dia todo por La.. e até o Enzo escalou! Comeu bis.. deitou na rede.. cantou.. e fez uma ótima compania pra gente
















Voltamos pra casa, tomamos um banho e fomos de noite perto da Rampa  tomar um bom vinho com as head lamps ligadas..entramos em uma propriedade privada e ficamos sentados no mato e cobertos pela rede.. pq tava um frio do C#$%! Rs

Domingo, 07 de Novembro de 2011

No domingo, compramos o slakline do web numa casa de ferragem por um preço infinitamente menor que o convencional, o slak nada mais é do que um kit de caminhão com a catraca... e pode ser comprado sem etiquetas! mas tb naõ pode ser comprado o mais vagabundo que vc encontrar.. pq estoura (eu fiz isso kk ) #ficadica!

Fomos escalar em um outro lugar subindo a serra.. não me recordo o nome..
Ao chegar lá, o amigo do pedrinho o tiagueira, enquanto escalávamos, deu o maior pulo de onde estava sentado> uma cascavel estava se aproximando dele!
Ela ficou embaixo da pedra e não saiu mais de lá.. ficou nos fazendo compania enquanto escalávamos.
Tentei fazer em top hope a via que é um tanto quanto difícil! Se chama 4º elemento, Mais chegou em uma determinada parte da via que não conseguia encontrar encaixe para meus dedos.. então o web largou a gente numa via dificílima.. chamada passagem secreta..

Via 4º Elemento:
 






É uma via que fica escondida.. que vc precisa descer de rapel pra depois escalar, não se consegue sair de lá sem a corda, por que a trilha é fechada.

Eu e monica conseguimos mandar até a metade da via guiando. A via era muito forte e meu braço já estava mais do que tijolado.

Tentamos sair pela trilha fechada.. mais o cagaço de encontrar uma outra cascavel falou mais alto! E pedimos arrego ao Pedrinho pra fazer o resgate da gente pela corda kkk (mini-papelão kk)

Voltamos e fomos pra casa do web fazer pasteis caseiros.. uma deliciaaa!


Os meninos montaram o slakline novo do web na coluna na casa da mãe dele e logo veio a surpresa: rs quebraram a coluna da casa da mãe do web! Kkkk
Ai ai ai.. esses pantaneiros só me aprontam!
Depois de ficarmos de barriga cheia, tomamos um banho e nos encontramos novamente no morangão pra voltarmos pra SP.

Voltei adorando são pedro.. e com um “Q” de saudades do Enzo.

Bons ventos!


2 comentários:

  1. Mas tá parado isso aqui, heim.. tá até juntando pó rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe vitor! pior que ando trabalhando MUITO mesmO!
      mais tenho uma novidade! agora to com dominio.. depois entra no www.buscandolimite.com.br.. ainda nao tem praticamentre nada.. naõ ta ainda a carinha do buscando o limite.. pq ta em construção.. queria até te pedir uns toques.. um beijão! ja ja atualizo mais

      Excluir