ULTRAPASSAR OS LIMITES NÃO É UM ERRO MENOR DO QUE FICAR AQUÉM DELES. ( CONFÚCIO)

A VIDA COMEÇA NO FINAL DA SUA ZONA DE CONFORTO!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Feriado de Finados - Visual Das Aguas

Quarta feira, 2 de novembro de 2011

Feriado de Finados.
Formamos a trip eu, Monica, Gabreu, Web, Naty e Alex!

Fomos no carro do web e o gabreu de moto.

Ao chegar no visual das Aguas, fomos fazer uma via muito pouco explorada.. bem mais pro canto.. bem mais pra dentro.. onde precisa-se pegar uma trilha. Entramos em uma via encardidinha, que tinha uma saída de teto que eu esfolei meu dedo mais não consegui mandar!














Resolvemos descer e tentar outra.
Eu, monica e Alex fizemos uma travessia que é uma delicia! Um 3º ou 4º grau, que é bem exposto, dá a volta na pedra do visual das águas, é um tanto quanto exposta.. e fácil de se fazer quando se está com a cabeça controlada








 




Depois de escalarmos o dia inteiro, resolvemos passar no Emporio e Apiario Santo Antonio La na Fernão dias, e eu tomei todas as pingas de cortesia da casa.. hahaha fiquei tortinha.

Comemos aquele lanche e voltamos pra são Paulo

Bons Ventos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário